Solicitei uma transferência mas não recebi o valor na minha conta bancária. O que aconteceu?

Cadastro de dados bancários e bancos que operamos.

Ao solicitar seu primeiro saque, sua conta passa por um processo de validação. Não somente dados incorretos como espaços em branco já bastam para pausar essa transação até a seguinte confirmação; buscando minimizar intermitências confira as dicas e as tabelas para preenchimento correto dos dados.

Lembrando que não conseguimos efetuar a operação em caso de:

  • divergência entre NOME e CPF do utilizados no cadastro,
  • conta conjunta,
  • conta salário.

Confira abaixo o formato de envio de cada banco:


 

Agência: Existem algumas diferenças entre bancos, a atenção no preenchimento é crucial para não haver atraso na operação.

  • Casos Gerais:
9999 Indica que o campo Agência deve conter 4 dígitos, preencha com zero à esquerda para completar.

Agência: 0001
  • Bradesco e Banco do Brasil:
9999-D indica que deve conter 5 dígitos, o último deve ser separado por um traço.

Agência: 0001-2

 

Conta: Existem algumas diferenças entre bancos, a atenção no preenchimento é crucial para não haver atraso na operação.

  • Casos Gerais:
99999999-D representa a quantidade de campos que devem ser preenchidos (9) sem contar o dígito (D). Preencher com zeros até bater a quantidade de campos necessários para cada banco.

Conta: 00001234-5
  • Caixa Econômica Federal:
XXX99999999-D [X: Operação] Os três primeiros dígitos representados por X, é para informar o código de operação, utilizando no banco da CAIXA ECONÔMICA, veja tabela abaixo. Seguido de mais 8 dígitos que compõem a conta e por fim o -D que é o dígito verificador da conta.

Conta: 00300001234-5